Bernardo Silva vai ser pai pela segunda vez

Bernardo Silva vai ser pai pela segunda vez, segundo revelou o internacional português sobre a vida pessoal.

Bernardo Silva prepara-se para viver uma nova etapa na vida pessoal. Em entrevista ao The Athletic, o internacional português revelou que vai ser pai pela segunda vez e falou também sobre o futuro profissional, que continua em aberto.

Bernardo Silva coloca a família no centro da decisão

Bernardo Silva concedeu uma entrevista à publicação desportiva The Athletic e abordou dois temas fortes: a família e o próximo passo da carreira.

O jogador português, atualmente no Manchester City, admitiu que o futuro ainda não está definido. No entanto, deixou claro que qualquer decisão terá de respeitar o equilíbrio familiar.

Ao falar sobre aquilo que procura na próxima fase da carreira, Bernardo explicou:

“𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗺𝗲 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗲𝘁𝗶𝘁𝗶𝘃𝗼, 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗿 𝗮𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗹𝘁𝗼 𝗻í𝘃𝗲𝗹, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿, 𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗮𝗺í𝗹𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇”.

Segundo filho nasce em outubro

Além da carreira, Bernardo Silva partilhou uma novidade familiar.

O médio português revelou que Inês Degener Tomaz está novamente grávida. O casal prepara-se, assim, para receber o segundo filho no final do ano.

Na entrevista, Bernardo não escondeu a importância desta fase:

“𝗘𝘀𝘀𝗮 é 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮. 𝗔 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝟯 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗲 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘁á 𝗴𝗿á𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗽𝗼𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗲𝗺 𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗿𝗼 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼. 𝗧𝗲𝗻𝗵𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗲 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿ê𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗽𝗿ó𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗹𝘂𝗯𝗲, 𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘃𝗲𝗿 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲”.

Futuro no Manchester City continua por decidir

Entretanto, o futuro de Bernardo Silva no Manchester City permanece uma incógnita.

O jogador foi confrontado com a possibilidade de rumar ao Barcelona na próxima época, mas preferiu não alimentar especulações.

Bernardo optou por não falar em nomes e garantiu que quer manter o foco nos últimos jogos da temporada ao serviço da equipa de Pep Guardiola.

O internacional português afirmou:

“𝗡ã𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝗺𝗲𝘀. 𝗦𝗶𝗻𝗰𝗲𝗿𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗻ã𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿. 𝗦ó 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗳𝗿𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿-𝗺𝗲 𝗻𝗼𝘀 𝗺𝗲𝘂𝘀 ú𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼𝘀 𝗷𝗼𝗴𝗼𝘀 𝗮𝗾𝘂𝗶. 𝗗𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗮𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗲 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝟮𝟱, 𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗮𝗼 𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗔𝘀𝘁𝗼𝗻 𝗩𝗶𝗹𝗹𝗮”.

Decisão fica adiada para depois do campeonato

Assim, Bernardo Silva entra na reta final da época com duas certezas e uma grande dúvida.

A primeira é familiar: o segundo filho nasce em outubro. A segunda é desportiva: o jogador ainda quer competir ao mais alto nível.

Já o próximo clube continua por definir. Para já, Bernardo prefere fechar a temporada no Manchester City antes de decidir, com o agente, qual será o rumo seguinte.

Destaques

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados