Betty Grafstein quebra o silêncio e deixa mensagem sobre José Castelo Branco: “Este homem tem abusado de mim todos estes anos”, disse.
Vídeo partilhado por Alexandre Guerreiro revela palavras fortes da socialite
A polémica em torno de Betty Grafstein e José Castelo Branco ganhou um novo capítulo esta segunda-feira, 20 de outubro, quando o advogado Alexandre Guerreiro partilhou um vídeo da norte-americana na sua conta de Instagram. Na gravação, Betty deixa uma mensagem clara sobre o processo que a opõe ao socialite, mostrando-se firme e lúcida.
O representante legal da joalheira explicou o contexto da publicação.
“A Sr.ª Betty Grafstein esteve ontem a ser atualizada sobre alguns assuntos que lhe dizem respeito no presente e quis deixar uma mensagem. Eu agradeço, particularmente, a parte que me toca e os gracejos da Sr.ª Grafstein. À beira de completar 97 anos, mantém um sentido de humor e uma vontade de viver invejáveis!”, escreveu Alexandre Guerreiro na legenda.
“Este homem tem abusado de mim todos estes anos”
No vídeo, Betty Grafstein faz questão de elogiar o advogado e de manifestar esperança na justiça.
“Eu espero que ele esteja lá para me representar, sei que ele fará o que está certo. De qualquer forma, espero que o faça, porque este homem tem abusado de mim todos estes anos e espero que ele perceba que isto não é uma piada e está longe de ser engraçado.”, afirmou.
A socialite, que está próxima de completar 97 anos, acrescentou ainda um pedido emocionado:
“E eu só espero e rezo para que ele faça o que é certo por mim.”
No final, deixou uma mensagem a todos os que têm questionado o seu estado de saúde:
“A minha mente ainda não foi embora.”, garantiu.
Alexandre Guerreiro reage às críticas
Na mesma publicação, Alexandre Guerreiro aproveitou para responder antecipadamente aos que poderiam duvidar da veracidade do vídeo.
“As mesmas pessoas que vão dizer que o vídeo foi editado e tem IA e que a Sr.ª Grafstein devia ser ‘deixada em paz’ são as mesmas que dizem que tinha uma vida invejável e cheia de ação a ser tratada como um boneco, a ser torturada com perfume e laca nos olhos e a fazer injeções de botox.”, esclareceu o advogado.
Veja o vídeo AQUI.
