Big Brother All Stars: Diana Lopes aponta falta de Mafalda no jogo de David Diamond

Big Brother All Stars: Diana Lopes aponta falta de Mafalda no jogo de David Diamond, nesta edição do reality show.

A ausência de Mafalda Diamond está a fazer-se sentir no jogo do pai, na opinião de Diana Lopes. No “Diário” do “Big Brother All Stars” de quarta-feira, 30 de setembro, a comentadora comparou a atual participação de David Diamond com o percurso no “Dilema” e considerou que o concorrente está a ter dificuldades em orientar-se nas discussões.

Alexandra Ferreira partilhou a leitura de que David perdeu confiança, mas associou essa mudança a um confronto com Miguel Vicente.

Diana Lopes considera que David está “sem bússola”

Para Diana Lopes, Mafalda tinha um papel importante na forma como o pai se posicionava e defendia os seus argumentos durante o “Dilema”.

“Eu sinto que o Diamond nesta edição está sem bússola, está sem norte. Eu acho que lhe falta ali o braço direito, que era a Mafalda, que o guiava muito, principalmente naquilo que diz respeito à argumentação.”

- Publicidade -

A comentadora explicou que vê nessa área uma das principais fragilidades do concorrente: “Porque o Diamond peca exatamente aí, ele começa a dar voltas à rotunda, voltas, voltas, e quando damos por ela já está completamente perdido e estende-se ao comprido.”

Na análise apresentada na TVI, Diana considerou ainda que algumas aproximações de David a outros participantes resultam da falta de alternativas dentro da casa.

Alexandra Ferreira recupera confronto com Miguel Vicente

Alexandra Ferreira identificou um episódio concreto como ponto de mudança: o momento em que Miguel Vicente afirmou que David lhe tinha telefonado para pedir para entrar no reality show.

“A partir do momento em que lá atrás o Miguel puxou aquele assunto de ter dito que o Diamond ligou para ele a pedir para entrar no reality, eu acho que a partir daí o David perdeu um bocadinho as forças e sentiu que estava ligeiramente perdido”, afirmou.

A comentadora apresentou essa ligação como a sua interpretação do percurso de David, depois de o assunto ter sido levantado pelo algarvio.

Cansaço e saudades da família entram na análise

Diana Lopes apontou também o desgaste e a distância da família como fatores que, na sua perspetiva, ajudam a compreender a prestação do vencedor do “Dilema”.

“Ele está cansado, tem consciência que isto é um jogo bastante diferente daquele que foi o Dilema, sente muita falta da família, algo que até é estranho ouvirmos por parte do David, que era um concorrente tão aguerrido.”

As duas comentadoras coincidiram, assim, na avaliação de que David Diamond ainda não encontrou nesta edição a segurança que lhe reconheceram no programa anterior, embora tenham destacado razões diferentes para essa dificuldade.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados