Big Brother All Stars: Helena Isabel questiona gestos de Diogo Marcelino com Joana Albuquerque

Big Brother All Stars: Helena Isabel questiona gestos de Diogo Marcelino com Joana Albuquerque, dentro da casa.

Os abraços e os beijinhos de Diogo Marcelino a Joana Albuquerque voltaram a ser discutidos no «Big Brother All Stars». Numa conversa com Érica Silva, Helena Isabel defendeu que o problema não estava na amizade entre os dois, mas nos gestos que considera desadequados para alguém que mantém uma relação no exterior.

Érica, por sua vez, antecipou uma reação de Diogo aos comentários dos colegas e alertou para a forma como essa proximidade pode ser interpretada dentro e fora da casa.

Helena distingue amizade de gestos de afeto

Para explicar a sua posição, Helena Isabel comparou a relação de Diogo Marcelino com Joana à amizade que ela própria mantém com Diogo Cunha.

“Não é só essa proximidade, porque eu sou muito próxima do Diogo Cunha e não tem nada a ver. São os atos dele, as ações. Não é normal um homem comprometido abraçar outra mulher e dar beijinhos na cara”, afirmou.

- Publicidade -

Érica Silva contrapôs que “o Diogo é assim”, mas Helena manteve a avaliação, ressalvando que os limites dependem de cada casal.

“Se ele é afetuoso, se ele é querido, se ele é atencioso e não tem mal nenhum, está tudo certo. Cada pessoa tem os seus limites numa relação e foi só isso que foi comentado.”

A madeirense reconheceu que a ausência de uma intenção romântica não impede outras leituras: “A gente sabe que não tem mal, mas lá em casa é óbvio que, e mesmo aqui é óbvio que vai haver pessoas que vão comentar essa proximidade.”

Érica antecipa reação de Diogo

Durante o diálogo, Érica mostrou-se convencida de que o assunto iria provocar novos desentendimentos.

“Já devem estar contentes. (…) O Miguel e o Luís. (…) Com a desgraça que vai acontecer”, afirmou.

A concorrente explicou que esperava uma intervenção de Diogo Marcelino, depois de este ter tomado conhecimento das conversas: “O Diogo vai falar. (…) Os outros já lhe buzinaram, os ouvintes já lhe buzinaram.”

Helena reconheceu-lhe o direito de responder, embora tenha questionado a importância que deveria dar ao tema caso estivesse confortável com o próprio comportamento.

“Ele pode falar, é legítimo ele falar porque está incomodado. Mas (…) se para ele está tranquilo, não é um assunto. (…) Cada relação tem os seus limites. Há relações abertas em que isso não conta.”

A referência a relações abertas surgiu como exemplo da diversidade de acordos entre casais, sem que Helena identificasse essa como a situação de Diogo Marcelino.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados