Big Brother All Stars: Luís Gonçalves contesta relato de Francisco Monteiro sobre pobreza, na gala de ontem na TVI.
A referência às dificuldades financeiras de Francisco Monteiro provocou uma discussão com Luís Gonçalves na gala do «Big Brother All Stars». O desacordo tornou-se público quando o líder explicou as suas escolhas, na emissão da TVI conduzida por Maria Botelho Moniz.
Francisco acusou Luís de ter feito comentários durante a sua curva da vida. O colega rejeitou essa descrição e esclareceu que contestava o uso da expressão “limiar da pobreza”.
“Sabes o que é que é a pobreza?”, perguntou Luís Gonçalves, mostrando discordância com a forma como Francisco tinha apresentado essa fase do seu percurso.
Catarina Miranda recebeu a nomeação do líder
Francisco revelou que ponderara atribuir a consequência negativa a Luís, mas acabou por escolher Catarina Miranda.
Na explicação dada em direto, invocou a distribuição dos quartos: nomear Luís teria implicações no local onde ele próprio iria dormir. Acrescentou ainda que esperava que Catarina fosse nomeada pelos restantes concorrentes.
A concorrente de Almeirim recebeu a decisão sem protestar e elogiou a opção do líder: “Está perfeito, está perfeito, está perfeito. Bem jogado, adorei”.
Leia também: ‘Big Brother All Stars’: Kina revela segredo de Francisco Monteiro e recebe sanção até ao fim do programa
