Big Brother All Stars: Pedro Jorge acusa Catarina Miranda de “interesses” após comentário sobre a filha

Pedro Jorge criticou Catarina Miranda depois de a concorrente do Big Brother All Stars manifestar dúvidas sobre o nome da sua filha. Nas redes sociais, este sábado, 24 de outubro, o vencedor do Secret Story 9 recuperou um vídeo das duas juntas e deixou um reparo à ribatejana.

Durante uma refeição na casa, Catarina referiu-se à filha de Pedro Jorge e Marisa Pires: “Sim, é Yara. Acho que é Yara que se chama.”

A frase motivou a reação do pai de Yara Liz, que recordou o encontro entre a menina e a concorrente nos bastidores da TVI.

“Para a próxima não fazes um vídeo com ela”

Ao partilhar as imagens, Pedro Jorge questionou a hesitação de Catarina Miranda e atribuiu-lhe uma atitude interesseira.

“Acho que é Yara? Se não sabes ou não tens a certeza para a próxima não fazes um vídeo com ela. Interesses”, escreveu.

- Publicidade -

O vídeo recuperado mostra que Catarina e Yara já tinham estado juntas. A dúvida sobre o nome foi interpretada por Pedro Jorge como falta de consideração, embora a concorrente não tenha explicado o motivo da hesitação.

Encontro aconteceu nos bastidores da TVI

O momento recordado remonta a abril de 2026. Na ocasião, Yara mostrou-se surpreendida ao conhecer Catarina Miranda e estranhou vê-la com o cabelo preto, diferente da imagem que guardava da televisão.

A ribatejana explicou à menina que tinha mudado de visual. Meses depois, Pedro Jorge voltou a divulgar esse encontro para sustentar a crítica ao comentário ouvido no Big Brother All Stars.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados