Big Brother: António Leal e Silva apela à expulsão de Adrielle, através de uma publicação que fez nas suas redes sociais.
António Leal e Silva, comentador do “V+ Fama” (V+ TVI) e jurado do “Funtástico” (TVI), arrasou Adrielle Peixoto, concorrente do “Big Brother 2025”.
Disse que Adrielle “já não é rústica, esta mulher é arcaica, porque ela não vem da comunidade, ela vem de uma favela que já não é no Rio [de Janeiro], filha, é já para trás do sol posto”.
“Meu amor, a menina está em Portugal, e nós somos um país civilizado, minha querida. A menina não pode, não pode utilizar e fazer trejeitos femininos para humilhar e gozar com um colega seu homossexual [Manuel Cavaco]. Isso é inadmissível, é politicamente incorreto, espanta-me que o Big Brother o permita, é feíssimo, é um péssimo exemplo para quem está em casa”, acrescentou.
“Nós vivemos em Portugal, somos uma sociedade civilizada, graças a Deus, em que respeitamos toda a gente, com as diferenças de toda a gente e é de muito mau gosto fazer esse tipo de gozo. É feio. A menina tem que vir para a rua já. E agradeço que os portugueses votem em força para a meter no olho da rua. Já!”, rematou.
Veja a publicação AQUI.
Leia também: Sondagem Big Brother: 5 nomeados, quem deve ser salvo?
