Big Brother: António Leal e Silva apela à expulsão de Adrielle

Big Brother: António Leal e Silva apela à expulsão de Adrielle, através de uma publicação que fez nas suas redes sociais.

António Leal e Silva, comentador do “V+ Fama” (V+ TVI) e jurado do “Funtástico” (TVI), arrasou Adrielle Peixoto, concorrente do “Big Brother 2025”.

Disse que Adrielle “já não é rústica, esta mulher é arcaica, porque ela não vem da comunidade, ela vem de uma favela que já não é no Rio [de Janeiro], filha, é já para trás do sol posto”.

Meu amor, a menina está em Portugal, e nós somos um país civilizado, minha querida. A menina não pode, não pode utilizar e fazer trejeitos femininos para humilhar e gozar com um colega seu homossexual [Manuel Cavaco]. Isso é inadmissível, é politicamente incorreto, espanta-me que o Big Brother o permita, é feíssimo, é um péssimo exemplo para quem está em casa”, acrescentou.

Nós vivemos em Portugal, somos uma sociedade civilizada, graças a Deus, em que respeitamos toda a gente, com as diferenças de toda a gente e é de muito mau gosto fazer esse tipo de gozo. É feio. A menina tem que vir para a rua já. E agradeço que os portugueses votem em força para a meter no olho da rua. Já!”, rematou.

- Publicidade -

Veja a publicação AQUI.

Leia também: Sondagem Big Brother: 5 nomeados, quem deve ser salvo?

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados