Big Brother: Arthur e Renata estrearam-se como apresentadores, esta manhã, no bloco semanal relativo ao reality show.
Os dois ex-concorrentes estrearam-se como apresentadores na TVI.
Assim, Renata Andrade mostrou-se ao lado de Arthur Almeida através das redes sociais.
“Big Brother – A Semana apresentado por Renata e Arthur“, pode ler-se num Instastorie.

