Big Brother: Arthur e Renata já dormem juntos

Big Brother: Arthur e Renata já dormem juntos, porém recusam ainda falar em namoro, necessitando de mais conhecimento.

Renata e Arthur estiveram hoje no programa “Dois às 10”.

Nesse sentido, partilharam detalhes sobre a vida pós-programa.

Os dois não assumem oficialmente o namoro, mas já dormem juntos na casa dele.

O casal falou sobre o momento em que tudo mudou.

Foi no treino que assumi o que sentia cá dentro. Mas foi na prova das tintas, quando nos tocámos“, revelou Renata.

Arthur disse que o que mais o atraiu na amada não foi apenas a sua beleza. “Ela lembra-se de tudo o que eu digo. E isso é o que mais me cativou.

Renata esteve duas semanas na casa do “Big Brother 2024” sem a presença do amigo especial e sentiu saudades.

Após a saída dela, tiveram a oportunidade de se conhecer melhor.

Disse-lhe que falávamos depois, que seguisse a sua vida, falasse com os pais, os familiares e a família. Depois conversávamos”, disse Arthur.

Falei nisso, mas depois disse-lhe que se fosse ao Goucha podia dormir em minha casa”, acrescentou Renata.

Os dois já dormiram juntos mesma cama.

Mas isso já acontecia no programa, certo?”, brinca Arthur.

Estamos a conhecer-nos, a gostar da companhia um do outro“, explicaram.

Não se comprometem, “mas é agradável”.

Temos de nos conhecer primeiro. Ainda nem visitei a casa dela”, disse ele.

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados