Big Brother: Bárbara ‘envenena’ André contra Érica

Big Brother: Bárbara ‘envenena’ André contra Érica, numa guerra que promete não ter fim à vista entre as duas concorrentes.

Bárbara Parada surpreendeu André Lopes em dia de aniversário com um pequeno-almoço na cama.

Seguidamente, Bárbara Parada foi mais longe e deu um conselho sobre Érica Silva.

Como é que uma pessoa depois não há de estar a ficar apaixonado? A culpa nem é minha, ela é tão queridinha, tão doce… A culpa de eu me estar a apaixonar não é minha, é dela. Se ela não fosse tão boazinha, eu não estava assim como estou”, disse André no confessionário, sobre o pequeno-almoço na cama.

Já durante a noite, Bárbara Parada deixou alguns conselhos a André Lopes sobre Érica Silva.

Eu nunca te manipulei relativamente a ninguém, mas vou-te dar o meu conselho. Eu se tivesse no teu papel, estou-me a cagar, agora sim estou-te a manipular porque sou tua amiga e quero-te ver bem”, começou por dizer.

André abre os olhos! Não dês um dedo à Érica, não dês confianças. (…) Ela fez o que te fez com uma situação ridícula, feia, intimidades e etc, expôs-te e supostamente é mentira. Eu acredito-me em ti, e tu consegues estar, ok que te dás bem com a Ana, e quando a Ana está com a Érica tens que estar. Não tens que estar com a Érica, quando a Ana está com a Érica não tens de estar com elas”, acrescentou.

Não dês abébias à Érica, não brinques com ela, nada na tanga. Se fosse a ti não dava qualquer tipo de confianças”, rematou.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever