Big Brother: Bernardo fala sobre Diana e garante, “é para mim uma grande amiga, deu-me muito apoio cá fora e lá dentro da casa”, disse.

Bernardo Ribeiro e Diana Lopes estiveram no ‘Dois às 10’, da TVI, e falaram sobre um eventual interesse amoroso.
“Eu vejo a Diana, como disse aqui, como uma amiga. A Diana é para mim uma grande amiga, deu-me muito apoio cá fora e lá dentro da casa. Eu vejo a Diana como amiga”, disse Bernardo.
“Antes amiga que irmã”, reagiu Diana.
