Big Brother: Bernardo Ribeiro volta a esclarecer que Diana é apenas amiga, em conversa com Goucha.

“Sentiu algo especial pela Diana ou não?“, perguntou Goucha.
Bernardo disse que não se queria envolver com ninguém na casa mas não negou que “estava a gostar muito” de Diana.
“Esse gostar é de amizade ou é um gostar com mais um temperozinho?”, perguntou Goucha.
“É um gostar de amizade, sem dúvida”, respondeu Bernardo.
“Porque é que se está a rir?”, perguntou Goucha.
“Já sabia que esta conversa vinha à baila…”, respondeu Bernardo.
