Big Brother: Carolina com forte medicação dentro da casa

Big Brother: Carolina com forte medicação dentro da casa, devido ao seu estado de saúde fragilizado, que tem disfarçado.

Assim, Carolina tem tentado a todo o custo mascarar o seu estado de saúde debilitado.

Contudo, na quinta-feira, acabou por admitir que se encontra sob uma medicação intensa.

Após mais um desentendimento causado pela falta de alimentos, a concorrente do Big Brother — que mantém uma ligação especial com Diogo Bordin — revelou: “Estou a tomar mais de oito comprimidos diariamente. Já ficou acordado com o Big e a cozinha que tenho direito a comer mais, mas não o faço porque sei que estamos com pouca comida”.

Sei que disse oito, mas estou a tomar muito mais. Desde a madrugada até à noite, não paro de tomar medicamentos. E continuam a dizer-me que preciso de comer, mas a verdade é que não estou a conseguir”, desabafou posteriormente.

Carolina Braga mostrou ainda frustração com a postura dos colegas na partilha das refeições.

Estou a fazer um esforço enorme para não dar parte de fraca. Não quero que o público pense que estou aqui a arrastar-me”, confidenciou.

Mesmo quando a dor é insuportável, tento que ninguém perceba o que estou a passar”, referiu.

Segundo a TV Guia, Carolina Braga já se encontrava sob tratamento médico antes de ingressar no programa, estando agora a ser acompanhada de perto pela família e pela produção.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever