Big Brother: Catarina Miranda aposta em André para vencedor, “vai ser sempre a segunda escolha”, assinalou.
Catarina Miranda esteve à conversa com Cristina Ferreira no programa “Dois às 10”.
A ex-concorrente do “Big Brother 2024” foi expulsa após uma atitude agressiva e irrefletida.
Questionada sobre quem quer ganhe o programa, Catarina Miranda disse que “vai ser sempre a segunda escolha“.
“Para mim, quem ganha é o André [Silva]. Porque é humilde, porque não tem maldade, porque consegue sempre superar a ele próprio. Agora ele vai ter de dar o máximo“, disse.
Porém, Catarina Miranda não sabe “quem se vai destacar agora” na casa mais vigiada do país.
Veja este momento AQUI.

