Big Brother: Catarina Miranda festeja fim da grupeta, “pessoas que me fizeram muito mal, quando eu só tentei ajudá-los”, destacou.
Catarina Miranda deu uma grande entrevista à revista TV Guia.
Mostrou-se feliz com o fim da grupeta, composta por André, Gabriel, Panelo e Margarida Castro.
“Fui eu que formei a grupeta e era eu que os unia. Confesso que torcia muito para que isto acontecesse. Foram pessoas que me fizeram muito mal, quando eu só tentei ajudá-los e levá-los mais longe no jogo“, disse.
Explicou que não quer muito falar do nome dos antigos colegas: “Só vão aparecer se eu voltar a falar deles, por isso até evito (…) O Big Brother já foi, agora tenho que olhar em frente“.

