Big Brother: Catarina Sampaio escolhe Fábio em vez de Nelson

Big Brother: Catarina Sampaio escolhe Fábio em vez de Nelson, segundo revelou após a gala final do reality show.

No pós-Gala Final do Big Brother 2024, Iva Domingues esteve à conversa com os concorrentes.

Ao falar com Fábio, disse: “o Fábio, que é um gatão, ao vivo ainda é mais bonito. A Catarina, a primeira coisa que lhe disse quando a vi a primeira vez ao vivo foi, meu Deus, que bonita. Fábio, como é que a encontraste?”

Fábio respondeu: “Estava com muitas saudades. Acho que foi a primeira coisa que lhe disse foi que estava com muitas saudades dela [Catarina Sampaio]”.

“Tive muitas saudades e senti muita falta dela ao longo do programa. Estou muito feliz, não me deixe ficar nas costas, stou muito feliz e não estou sem palavras”, disse.

- Publicidade -

Iva Domingues esclareceu: “olha, eu quero saber daqui para a frente. Catarina, eu estou a fazer uma pergunta para mim mesma, que lá em casa também, vamos lá perceber então. Nelson, Fábio, conta-me.”

Catarina disse: “É assim, primeiro tenho que ir ao Alentejo, que eu preciso ir ao Alentejo. Dizem que come-se bem. Eu preciso ir lá, portanto, eu preciso ir lá“.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados