Big Brother: Cinha Jardim volta a atacar Luís, um concorrente que já demonstrou por várias vezes não simpatizar.
Ontem, a comentadora chamou-o novamente de mal-educado e que copia o jogo do Miguel Vicente e até o de Savate.
Insistiu que ele copia estilos de outros concorrentes, especialmente Miguel Vicente, mas com uma diferença clara: falta-lhe educação.
Considerou que Miguel Vicente, embora provocador, era respeitoso com os colegas e até com o Big Brother.
Referiu que “a educação do Luís é realmente muito baixa.”
“Eu consigo não detestar o Luís em algumas coisas que ele faz, mas não preciso como eles, não preciso como eles odiarem, eu quando digo eles, digo a maioria das pessoas, não é? Odiarem o Nuno, ou qualquer coisa com o Nuno, ser sempre desculpada, não, do Luís, é sempre desculpada com a maneira de ser, bruta ou isto, e o Nuno não”, assinalou ainda a comentadora
Destacou ainda: “acho que ele tenta copiar, não há dúvida nenhuma, ele até pode ser genuíno na agressividade que ele tem, eu acho que sim. É tal forma de que fala o João Ricardo, sim, é a forma dele se expressar. E não é só, não é só de expressar. Ele, para além de falar alto, ele não deixa ninguém falar, isso é uma agressão à, enfim, à democracia que ele tanto apregoou, que até andava aqui com o Cravo no 25 de Abril.”
Big Brother: Cinha Jardim assume que Luís foi um pouco humilhado
Quando Luís se sentiu um pouco humilhado pelo Nuno devido às tarefas da «casa», Cinha Jardim destacou: “eu acho que a terceiro ponto, ele tem mais razão do que menos. O Luís tem alguma razão quando fala de que eles estavam a humilhar ou de que eles estavam a pedir demais do que tinham feito. Nós não nos podemos esquecer que na semana passada o Luís e na mesma… dinâmica”.
Referiu-se à semana passada quando Luís foi o responsável da cozinha, “eu não vi aqui ninguém se queixar. Embora o Luís tenha sido muito duro também com alguns que estavam debaixo da alçada.”
“Portanto, isto é normal que às vezes as pessoas quando estão por cima, e isto é um jogo, tem que criar situações, também não vi ninguém queixar-se contra o Luís, não é? Agora aqui, toda a gente se queixa do Nuno, que o Nuno, coitado, fez o Luís um desgraçado, aproveitou-se disso, achincalhou, o Luís fez-se de vítima imensas vezes, quando não é assim, ele vai recusando algumas das provas porque quer conteúdo, mais nada”, assinalou.
“Eu acho que eles os dois, embora eu ache uma grande diferença, mas eles os dois, às vezes, lá no fundo, têm coisas parecidas, porque são dois bons jogadores, eu não posso tirar o Luís de ser um bom jogador porque ele aproveita tudo, e como aproveita tudo, contra tudo e todos, eu acho que ele mexe com a casa, não é? E, portanto, ora faz-se de simpático, ora faz-se de antipático, ele é aquele mexilhão que mexe… mas mexe conforme lhe dá”, rematou.

