Sexta-feira, Julho 30, 2021

Big Brother: “Cláudio Ramos a envergonhar os LGBT ao passar pano em atitudes homofóbicas”

Cláudio Ramos está a ser arrasado nas redes sociais, após gala do Big Brother de ontem, e tudo devido a questões sobre homossexualidade.

O Cláudio acha-se muito engraçado a berrar a pensar que canta e com piadas parvas! A sério?! É só ridículo, enfim“, “Cláudio menos, menos“, “Entrada de pé esquerdo na gala de hoje, a roçar o ridículo especialmente o Cláudio Ramos” ou “O Cláudio está ali a mais na minha opinião e hoje esteve muito mal na apresentação e não tem condições para apresentar este programa“, são algumas das críticas feitas.

Mas há mais: “Serei o único a achar que o Cláudio Ramos parece estar com os copos… é que não é normal este descontrolo…ou será que é?“, “São muitas horas ao espelho, sempre a mesma pose forçada Cláudio Ramos” ou também “O Cláudio hoje teve um comportamento muito feio…. e a Teresa ajudou à festa…. atitudes reprováveis para quem é apresentador“.

Mas as maiores críticas prendem-se com o momento em que desvalorizou as críticas de Joana a Pedro Crispim, com base na questão sexual.

A Pipoca Mais Doce criticou duramente a concorrente e Cláudio discordou: “Eu sinceramente vi as imagens, entendo a tua posição. Eu, que sou apresentador do programa e homossexual como toda a gente sabe, em momento nenhum me senti ofendido… Tive muita atenção às imagens, fui ver e não olhei com esses olhos“, atirou o apresentador.

Alguns dos comentários que se podem ser são: “Pipoca como mulher é heterossexual foi capaz de defender os homossexuais do que o próprio Cláudio Ramos que é homossexual“, “Pipoca a ser sensata e a dizer o que tem que ser dito, enquanto a Teresa e o Cláudio Ramos a querer desculpar e passar pano. Vergonha“, “Só lamento a atitude do Cláudio, que põe o seu trabalho e posição acima de um assunto TÃO delicado” ou “Cláudio Ramos a envergonhar os LGBT ao passar pano em atitudes homofóbicas”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever