Big Brother: Diana explica sentimentos por Bernardo, “uma pessoa muito importante para mim mas não passa disso”, referiu.

“O que sentes em relação ao Bernardo?”, perguntou um seguidor no Instagram.
“A SAGA DAS PERGUNTAS SOBRE O BERNARDO GENTJIII. UMA DAS MUITAS PERGUNTAS! Eu e o Bernardo somos AMIGOS! É uma das pessoas que tenho a certeza que fica para a vida”, respondeu Diana Lopes.
“A nossa amizade foi criada no BB e mantém-se cá fora! É sem dúvida uma pessoa muito importante para mim mas não passa disso! Já está combinada uma visita a Monte Trigo em janeiro com a Catarina Severiano”, acrescentou.
