Big Brother: Diogo e Carolina podem ter-se envolvido debaixo do edredão, segundo o que foi comentado na casa.
Ontem à noite, os ânimos aqueceram.
Assim, os olhares dos restantes concorrentes estavam voltados para o quarto onde Carolina Braga e Diogo Bordin partilharam mais uma noite lado a lado.
Os dois voltaram a dormir juntos… e não passaram despercebidos.
Segundo os colegas, houve movimentações debaixo do edredão, o que imediatamente originou rumores de que o casal teria dado um passo mais íntimo na relação.
Ou seja, a alegada existência de um “sinal de consentimento” entre os dois, uma prática acordada na casa para indicar que está prestes a acontecer algo mais íntimo, deixou ainda mais suspeitas no ar
Contudo, tanto Diogo como Carolina fizeram questão de esclarecer que não houve mais do que carícias e beijos.
“Foi apenas um momento de carinho, nada mais do que isso”, garantiram os concorrentes do Big Brother.
Seguidamente, Nuno Brito, por sua vez, interveio em tom de brincadeira, mas confirmou a prática do “sinal”.
“Agora, mesmo quando só damos mimos, temos de fazer o sinal”, explicou, entre risos, numa referência também ao seu envolvimento com Lisa Schincariol.
Diogo Bordin reforçou ainda que o Big Brother já os tinha questionado anteriormente sobre possíveis intimidades, mas negou que tivessem ultrapassado esse limite.
Contudo, Adrielle Peixoto não ficou convencida e lançou farpas, sugerindo que as justificações públicas fazem parte de uma estratégia: “Estão a dar estas explicações todas porque querem é que se fale deles, querem ser vistos…”
Assim, no Big Brother: Diogo e Carolina podem ter-se envolvido debaixo do edredão.