Big Brother estreia a 23 de Março

Big Brother estreia a 23 de Março, apresentado por Cláudio Ramos, na edição em que celebra 25 anos na TVI.

A TVI anunciou que o “Big Brother” está de volta para celebrar os 25 anos desde que se estreou em Portugal a 23 de março.

Como já referido, esta edição será apresentada por Cláudio Ramos e promete ser “repleta de emoção” e contará com “dois espaços“, “dois grupos de concorrentes” e “duas fases de jogo“.

Por outro lado, os programas diários ‘Última Hora’, ‘Diário’ e ‘Extra’ serão transmitidos de segunda a sexta-feira, assim como o ‘Especial’ após o ‘Jornal Nacional’.

Por fim, a TVI descreve esta edição como uma “experiência social única“, uma “análise ao comportamento humano quando é desafiado a viver em comunidade” e uma “novela da vida real e revelação do dia a dia tal como é, sem filtros”.

- Publicidade -

Ainda a assinalar a surpreendente participação de ex-participantes da temporada de 2000 no vídeo promocional exibido em antena.

Assim, a não perder, Big Brother estreia a 23 de Março!

Será mesmo uma edição especial?

- Publicidade -

Destaques

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...

Monda: “Talvez Amanhã” e a liberdade de fazer música sem obedecer aos algoritmos

Gosto dos Monda desde o primeiro disco. A ligação...

Rui Veloso emociona o Sagres Campo Pequeno com «Porto Sentido» e homenagens a João Gil e Luís Represas

Rui Veloso levou o Sagres Campo Pequeno numa viagem...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados