Big Brother Famosos: Jaciara chora ao lembrar divórcio com Deco

Big Brother Famosos: Jaciara chora ao lembrar divórcio com Deco

Big Brother Famosos: Jaciara chora ao lembrar divórcio com Deco, seu primeiro marido.

A pedido do soberano do “Big Brother Famosos”, Jaciara Dias recordou um momento da sua vida em que se sentiu sem chão e ela optou por falar do fim do seu casamento com Deco.

Dia 10 de fevereiro de 2006. Essa data vai ficar para sempre marcada na minha vida”, começou por referir, acrescentando que “quando amamos de verdade, libertamos a pessoa para que ela seja feliz. Esse é o verdadeiro amor”.

Desde que me conheço como gente, sempre tive o sonho de me casar virgem, de ser mulher de um homem só e de ter dois filhos, um menino e uma menina. E esse sonho realizou-se. Tive os meus dois filhos, que são a minha maior base e riqueza”, contou.

O meu castelo foi destruído”, disse ainda, lembrando que foi criada numa família “completamente destruturada”, já em lágrimas.

Quando decidi ser mãe e conheci o grande amor da minha vida, falei: ‘Vou dar tudo o que eu não tive’”, recordou a ex-mulher de Deco, porém fez questão de dizer que não estava a referir-se às questões económicas, mas aos afectos e o facto de poder criar os filhos (David Luís e Yasmim) juntos dos pais. Por isso, não tem dúvidas: “Em 10 de fevereiro de 2006, o meu mundo caiu, desabou!

Eu já sentia, eu já sabia, eu via em sonhos”, disse Jaciara Dias, explicando que acredita em Deus e que Ele sempre lhe dá uma luz: “Às vezes, não entendo, mas vai acontecer”.

Na data que ditou o fim do casamento, Jaciara diz ter visto Deco muito nervoso e agoniado.

Eu sabia que já não estava a fazê-lo feliz. Conhecendo o homem que ele é, a base familiar que sempre teve, sendo um homem íntegro e um pai maravilhoso, ele não saberia dizer: ‘Não quero mais’”, disse.

Por ser tão impulsiva, tão intensa, por ser tão eu, por ser tão verdadeira… Naquele dia, mandei embora o homem que mais amei na minha vida. Estava tão tomada pela emoção que não dei dois passos para trás. Ninguém é obrigado a viver perto de ninguém”, rematou.

Actualmente, Deco é casado com Ana Paula Souza, com quem tem duas filhas.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
128InscritosInscrever