Big Brother Famosos: Nuno Homem de Sá recorda Rogério Samora

Big Brother Famosos: Nuno Homem de Sá recorda Rogério Samora

Big Brother Famosos: Nuno Homem de Sá recorda Rogério Samora, como um colega excepcional.

Nuno Homem de Sá e Rogério Samora foram irmãos na novela ‘Flor do Mar’, tendo Nuno Homem de Sá recordado agora o colega em conversa com Catarina Siqueira.

Nuno disse que Rogério era “profissional, muito assertivo, muito sério“, e contou alguns momentos que passou ao seu lado nas gravações de uma novela.

Fizemos dois irmãos, o irmão bom e o irmão mau, na ‘Flor do Mar’. Ele era o irmão mau. Ele sabotou a história completamente, ele não queria ser o irmão mau, mas aceitou o papel, então esteve a novela a fazer de irmão bom. Tinha que me dar tiros, tinha que me espancar, tinha que andar à porrada comigo, roubar-me a mulher, mas não, sempre em bonzinho. Tivemos problemas em termos de dramaturgia, aquilo não batia a bota com a perdigota, mas foi muito engraçado“, acrescentou.

O Rogério tinha uma cena em que o método dele era transportar a picardia entre os irmãos, aquele ódio que os desunia, para os bastidores. (…) E nós dávamo-nos lindamente. (…) As pessoas fugiam de nós, no avião, na carrinha, tensão constante“, contou.

Ele dava-me um, eu dava-lhe três, ele dava-me quatro, eu dava-lhe cinco, até que acabámos os dois aos berros um com o outro já estava a malta toda a fugir da carrinha dos transportes entre a Calheta e o hotel. Uma desgraçada, mas foi muito giro”, acrescentou.

Destacou Rogério como um “colega de cena excecional (…) de temperamento difícil porque era muito perfecionista“, e lamentou a morte do artista: “Aquela situação era realmente insustentável… foi muito tempo“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
128InscritosInscrever