Big Brother faz ‘mea culpa’ após desistência de Monteiro

Big Brother faz ‘mea culpa’ após desistência de Monteiro, com uma declaração emotiva.

Francisco Monteiro desistiu do Big Brother – Desafio Final durante a emissão especial transmitida na noite de ontem.

Zaza desabou em lágrimas aquando do anúncio aos colegas.

Queria anunciar que hoje é o dia em que eu vou abandonar o programa. É notório para todos também que já estou no limite, se calhar já ultrapassei um bocadinho“, disse.

Depois, deixou uma mensagem ao Big Brother: “Adoro-o do fundo do coração, ajuda-me sempre em tudo o que pode, quase sempre me consegue demover daquilo que eu quero fazer. Desta vez não havia mesmo nada a fazer“.

- Publicidade -

O Big Brother reagiu: “Da minha parte, posso dizer que talvez me tenha precipitado em convidá-lo tão pouco depois de ter saído de uma jornada de quatro meses fechado nesta casa. Talvez tenha eu que fazer um mea culpa e agora mandar-lhe um abraço e dizer-lhe ‘até breve’“.

Francisco Monteiro respondeu: “Muito obrigado. E a culpa nunca será sua“.

Veja este momento AQUI.

Big Brother faz ‘mea culpa’ após desistência de Monteiro, mostrando-se triste por perder um dos mais emblemáticos concorrentes desta edição do programa.

Recorde-se que Francisco Monteiro venceu o Big Brother 2023.

- Publicidade -

Destaques

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica e fechou a segunda noite do festival

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica...

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro d’O Sol da Caparica

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro...

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de gerações ao som da lusofonia

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados