Big Brother: Gabriel foi agredido por ser gay enquanto tirava a carta de condução, segundo revelou a cantora Maria Leal.
Gabriel Sousa integra o leque de concorrentes do “Big Brother“.
“Tímido“, disse sobre ele, Maria Leal à TV 7 Dias, uma das grandes amigas do engenheiro agrónomo.
“Conheço o Gabriel há cerca de sete anos. Esta relação nasceu em Penafiel, nas festas onde fui cantar, e a partir dai construímos uma boa amizade e falamos muito. Ele é muito bom amigo e só espero que chegue muito longe e que não o julguem sem o conhecer. Ele é mesmo muito bom ser humano“, revelou.
“É uma pessoa super-humilde e tem uma vida marcante por causa da sua orientação sexual. Sofreu de muito bullying, à séria. Sofreu muito na escola, quando estudava. As crianças batiam-lhe, eram muito más para ele“, destacou.
Maria Leal disse preferir não se alongar muito sobre essas histórias, por “respeito” a Gabriel e por temer “que ele não queira que se saibam”.
“Quando ele tirou a carta de condução foi agredido, partiram-lhe costelas. Ele foi agredido por um pai e um aluno que estava também a tirar a carta de condução. Diziam que aquela escola não era para pessoas gays, uma coisa muito triste“, revelou, ainda assim.
Leia também: Big Brother: Gabriel já foi bailarino de Maria Leal
Agora concorrente do Big Brother: Gabriel foi agredido por ser gay enquanto tirava a carta de condução.