Big Brother: Gil afirma “saí orgulhoso e super satisfeito com o meu percurso”, em declarações feitas no pós-gala.
Gil Teotónio foi o concorrente expulso na gala de ontem.
Após a gala prestou declarações à repórter digital.
“Foi uma experiência positiva. Sei que comecei um bocadinho mal ao início, não me estava a conseguir integrar, mas a verdade é que hoje queria muito ter ficado lá dento, infelizmente não aconteceu, mas saí orgulhoso e super satisfeito com o meu percurso“, destacou.
Depois, foi questionado sobre a quantidade de vezes que quis desistir e os motivos para isso.
“É assim, os meus primeiros dias como eu já disse, entrei num grupo que já estava muito formado, não consegui encontrar pessoas com quem m identificasse, só que entretanto houve um momento em que eu acabei por ganhar uma prova que eu tentei perder e aquilo soube como ‘se calhar tens mesmo de estar aqui’ e então a minha cabeça mudou aí. Mas, realmente a minha cabeça ao início foi um bocadinho complicado porque não encontrava ninguém que me identificasse. A Inês que era muito minha amiga, mas as outras pessoas depois discutiam sobre coisas que não me identificava, sobre sandes de queijo e fiambre, e eu ficava sempre um bocadinho deslocado do grupo“, explicou.
Sobre como Inês irá gerir a sua saída, disse: “Sei perfeitamente que ela tem a força suficiente para chegar longe, vou estar aqui na final a apoiá-la, estou muito orgulhoso dela, sei que vai ser difícil, se fosse ao contrário também seria difícil, mas eu confio muito nela e sei que vai chegar longe”.
Após ser expulso do Big Brother: Gil afirma “saí orgulhoso e super satisfeito com o meu percurso”.





