Big Brother: Hélder com dificuldade em controlar vontade sexual

Big Brother: Hélder com dificuldade em controlar vontade sexual, segundo revelou no programa Dois às 10.

Hélder Teixeira foi o concorrente expulso esta quinta-feira, dia 7 de março, do ‘Big Brother’ e esteve esta sexta-feira no ‘Dois às 10’.

Primeiramente, disse estar triste e esperava que fosse a Érica Silva a concorrente expulsa.

Seguidamente, referiu que não gosta de confusões e tentou divertir-se, tentando “distribuir a paz”.

Assim, considerou que Ana Barbosa e Érica Silva dão outra dinâmica à casa que não se identifica.

- Publicidade -

Sobre o seu namoro, disse: “Pelo que já percebi, está um bocado complicado. Estou bloqueado”.

Nesse sentido, revelou que mandou uma mensagem para o WhatsApp dela, a única aplicação que em não está bloqueado.

Sobre Débora Neves, disse: “Apenas somos amigos. A Débora é muito bonita e vistosa. Uma coisa é entrar solteiro…”.

“Eu não entrei solteiro”, contou.

Explicou que namorava há um mês e uma semana.

Ainda sobre isso, disse que na noite anterior a entrar no reality-show, a namorada garantiu que se visse algo que não lhe agradava, a relação acabava.

Hélder Teixeira contou que se conheceram num bar e a jovem afirmou logo que não queria qualquer relação devido à sua fama com as mulheres, mas ele não desistiu.

“Estava solteiro há quanto tempo?”, questionou a apresentadora.

“Sinceramente, não estava bem solteiro”, respondeu, contando que a relação não estava bem.

Agora espera que a cumplicidade que teve com Débora Neves na casa não faça com que a relação com a “princesa”, como chama, acabe.

“Não houve beijos… só um beijinho nas costas da Débora, mas foi de respeito. O fruto proibido é sempre o mais apetecido. Eu tento controlar-me e… não é fácil”, disse.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados