Big Brother: Inês responde aos seguidores e revela que Daniela é a pessoa com mais se identifica no programa.
Como líder desta semana, Inês Morais respondeu a algumas perguntas feitas pelos fãs.
“Com quem mais te identificas dentro da casa?“, foi uma das perguntas.
Prontamente Inês respondeu: “É a Daniela. Para o bem ou para o mal, temos feitios parecidos…“.
Sobre a relação que mantêm, disse que é impossível “uma amizade” devido a “diversas coisas que foram ditas”.
Contudo, “é normal que nesta altura do jogo exista uma aproximação”, por serem as únicas raparigas.

