Big Brother: Joana Taful acusa Savate de jogar com maldade

Big Brother: Joana Taful acusa Savate de jogar com maldade, ontem, no programa Dois às 10.

Joana Taful ficou conhecida pela sua participação no “Big Brother 2022” e foi convidada para fazer parte do elenco do “Desafio Final”.

Porém, desistiu na quinta-feira.

Ontem, a ex-concorrente esteve no programa “Dois às 10”, da TVI, para falar sobre a sua experiência no programa.

Joana Taful teceu várias críticas a Bruno Savate.

- Publicidade -

Afirmou que o nortenho “conseguia jogar com maldade”.

Não sei como é que o Savate é cá fora, acredito que possa não ser assim, não faço ideia, mas num jogo vale tudo? Vale arrancar olhos? Não vale”, acrescentou.

Joana Taful desistiu do Big Brother – Desafio Final durante a emissão especial do reality show transmitida na noite desta quinta-feira.

Ontem, esteve no programa Dois às 10.

Custou [sair], soube a pouco. Desta vez custou-me porque entrei de forma diferente e entrei mesmo com garra para aquele jogo“, afirmou.

Sobre o que aconteceu com o filho que foi para o hospital, Joana Taful contou: “Tive um filho que se engasgou com um botão e que foi parar ao hospital. Tive ali dois dias de sufoco e depois percebi que os mais novos estavam completamente instáveis e pensei ‘não posso ficar aqui’“.

Revelou que o marido ficou “preocupado” porque a filha mais nova “estava triste, chorava o dia todo e sentia muito a falta da mãe“.

Tive longas conversas com o ‘Big’ em que dizia: ‘será que é o meu marido que está triste, será que é ele que não está a conseguir lidar?’. Depois percebi que não, que realmente era mesmo situações graves. Eram coisas que estavam a afetar a cabeça dos meus filhos e não ia pôr sequer isso em causa“, assinalou.

- Publicidade -

Destaques

Miguel Moura já é um artista: A Moita que o diga

Miguel Moura já é um artista: A Moita que...

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou a Luz

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou...

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o próximo capítulo

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o...

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que mata e a coragem de resistir

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que...

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o Palco Caixa e Alfama reconheceu-se nela

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados