Big Brother: Manuel Cavaco avisa Adrielle, “vou continuar a nomear-te até tu saíres desta casa”, assinalou revoltado.
Irritado, pela reação eufórica de Adrielle Peixoto ao perceber que tinha sido salva, sendo que isso coincidiu com o anúncio de expulsão de Dinis Almeida por Cláudio Ramos, Manuel Cavaco não só nomeou a concorrente no volte-face do nomeado como expressou toda a sua revolta na ‘Cadeira Quente’.
“Percebo que a Adrielle, quando ouve que está salva, faça o festejo que fez, é normal. A partir do momento em que alguém aqui é expulso e que tem de abandonar isto, tu sabes que ganhaste ou que foste salva e que outra pessoa foi expulsa e fazes ainda mais, porque o teu festejo estava feito, e podes fazer depois disso. Mas mostras uma falta de respeito não só para com o Dinis, que está a terminar isto e que nem se consegue despedir em condições, porque enquanto está a sofrer e estão aqui pessoas a chorar, está aqui berros que não se aguentam“, começou por dizer.
“Mostras uma falta de empatia para toda a gente que está aqui e eu ouvi que, enquanto estavas a festejar e o Dinis ainda estava nesta casa, te disseram: “Adrielle, este não é o momento”. E sabes o que é que tu fizeste? Cagaste. E isso mostra muito mais de ti e se eu ainda não tinha uma ideia definida sobre ti, acredita que tenho“, continuou.
Manuel Cavaco ainda garantiu: “Eu não quero conviver e vou continuar a nomear-te até tu saíres desta casa, porque para mim é preciso haver respeito. E tu não tens respeito nem por mim nem por ninguém que estava aqui“.
Veja este momento AQUI.
Leia também: Sondagem Big Brother: Quem deve ser salvo?
Irrado, no Big Brother: Manuel Cavaco avisa Adrielle, “vou continuar a nomear-te até tu saíres desta casa”.





