Big Brother: Maria Botelho Moniz elege Helena Isabel como a pior comentadora, durante o Em Família de hoje.
Maria Botelho Moniz esteve no ‘Em Família’ e na rubrica “A entrevista que ninguém quer dar”.
Assim, foi convidada a responder sobre qual o melhor e pior comentador do Big Brother.
Como melhor, elegeu Zé Lopes.
Seguidamente, disse: “o pior… Há uns com quem eu ainda não me sentei, porque não vão ao programa à tarde. Portanto, vou dizer um dos que ainda não me calhou. Quem é que ainda não me calhou? Helena.”

