Big Brother: Marido de Vina defende-a das críticas, em entrevista à revista semanal TV 7 Dias.
Vina Ribeiro ganhou o passaporte para a grande final do ‘Big Brother’.
Nesse sentido, o marido da concorrente mostrou-se muito feliz.
“Fiquei muito feliz, as pessoas que gostam dela também. Foi mérito dela estar onde está. Ela queria ir mais longe, mostrar que a sua saída do outro Big Brother não foi tão justa. Acho que qualquer concorrente queria estar no lugar dela. Daquilo que eu sei e daquilo que eu vi, há muitos concorrentes que gostavam de ter entrado e não entraram”, começou por dizer Francisco Almeida à TV7 Dias.
“Fartaram-se de dizer que a Vina era uma sortuda do caraças, palavras vindas das bancadas. A Vina tem 45 anos, é das concorrentes mais velhas”, acrescentou.
“Eu e a Vina já estamos juntos há 22 anos e já aprendemos muito na vida e quando dizem que a Vina é uma sortuda, posicionar-se na vida e saber estar nos momentos certos e acho que nesta edição, a Vina está a saber posicionar-se e a encontrar o equilibro para ela no dia a dia porque o programa não é fácil. Ela trabalhou a sua sorte. Para mim ela já é uma vencedora”, rematou.





