Big Brother: Miguel mentiu a Cristina Ferreira, após a saída do reality show.
Em lágrimas, Miguel Vicente desistiu do Big Brother – Desafio Final, da TVI.
Miguel Vicente anunciou a decisão no dia em que completou 30 anos.
À sua espera tinha um amigo. No dia seguinte, ao contrário do que é habitual, o algarvio não marcou presença no Dois às 10, para a primeira entrevista após a desistência, e mentiu a Cristina Ferreira.
“Porém, ao contrário do que afirmou Cristina Ferreira na abertura do formato, o ex-concorrente não seguiu de imediato para a sua terra natal. Miguel Vicente pernoitou em Cascais e, pelo menos até à hora de almoço, lá permaneceu. Só depois rumou ao Algarve, onde mora, para estar com os seus e comemorar ao lado da família o seu 30.º aniversário“, refere a revista TV 7 Dias.
“Tive o meu melhor amigo à espera…”, disse Miguel à revista.

Ontem, o algarvio enviou áudios aos seus fãs e deixou críticas sobre manipulação no programa.
Miguel Vicente enviou um áudio para os fãs após a desistência do Big Brother – Desafio Final, da TVI.
Wilson Teixeira teve acesso a essa mensagem a partilhou-a.
“Obrigado a todos, a todas, vocês fazem-me sentir muito, muito especial, mas eu conseguia, eu sei que eu conseguia chegar até ao final. Se ganhava ou não, não sei (…) Mas eu não quis, eu não quis e para mim o dinheiro não compra tudo. Eu tenho saúde para trabalhar e hei de conseguir ganhar aquele dinheirinho com trabalho e isso é que interessa. Tinha lá algum dinheirinho que me ia fazer falta, mas está tudo bem. Obrigado mais uma vez a todos“, referiu Miguel Vicente.
“Foi a melhor opção que tomaste, Miguel… Aquilo era um jogo manipulado desde o início… por Los Cunhaditos… Agora quero ver as audiências“, reagiu um dos fãs do algarvio, referindo-se a Francisco Monteiro, Márcia Soares e ao namoro entre João Monteiro e Cristina Ferreira.
“Eu também senti, também senti, e agora lá dentro eu estava a prever isso, vou-vos confessar. Espero que estes áudios não saiam daqui porque eu confio em vocês, mas eu estava a sentir isso lá dentro e cá fora, agora, confirmei e também vi as novas notícias fresquinhas. E pronto, um mais um são dois. Devem perceber isto que eu estou a dizer, não vou aqui entrar em pormenores. Mas pronto, espero que toda a gente seja feliz. Eu desejo muito amor a toda a gente e bora bora, deixa arder. E um ganda abraço, obrigado a todos“, reagiu Miguel Vicente.
