Big Brother: Namorada de Panelo está farta, “toda a gente anda a dizer que a Margarida vai comer o Daniel”

Big Brother: Namorada de Panelo está farta, “toda a gente anda a dizer que a Margarida vai comer o Daniel”, contou o pai dele.

Nas últimas semanas, antes da expulsão dela, Margarida Castro e Daniel Panelo aproximaram-se e tornaram-se aliados.

A confiança que se estabeleceu deu muito que falar cá fora e quem não viu com bons olhos toda esta proximidade foi a namorada de Panelo.

Nesse sentido, Marlene Matias deixou de seguir o namorado nas redes sociais e a relação está por um fio.

A Marlene claro que não está bem. Ela vê os comentários das redes sociais e isso é péssimo. Foi a aquilo que lhe foi dito logo de início, que devíamos ter redes sociais, que não devíamos ligar“, disse o pai do concorrente à TV 7 Dias.

Eu ligo-lhe de vez em quando e pergunto-lhe ‘Marlene, está tudo bem?’ E ela diz ‘ó Sr. Marco, como é que quer que esteja tudo bem? Toda a gente anda a dizer que a Margarida vai comer o Daniel’. E eu disse ó filha, se calhar o teu pai e o teu sogro também já foram comidos muitas vezes com os olhos, só que, de momento, que nós saibamos, o Daniel ainda não fez lá mal nenhum. Eu só peço imensa desculpa, mas acho que não devíamos atirar a primeira pedra”, acrescentou.

A revista questionou Marco Pereira se a relação com Marlene Matias poderia estar em risco.

Assim, este garantiu que não.

Ela é que não quer acompanhar mais as redes sociais, não quer acompanhar porque está a sofrer com isso. Se ela entendeu que para o bem dela era parar de seguir, é de louvar“, rematou.

Ou seja, atenta ao Big Brother: Namorada de Panelo está farta, “toda a gente anda a dizer que a Margarida vai comer o Daniel”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever