Big Brother: Nelson foi personal trainer de jogador do Sporting, Matheus Reis, segundo foi revelado nas redes sociais.
Nelson Fernandes é um dos concorrentes do “Big Brother 2024”.
Agora, sabe-se que Nelson Fernandes é amigo (e personal trainer) de Matheus Reis, jogador do Sporting Clube de Portugal.
Assim, a amizade começou quando Matheus Reis ainda jogava pelo Rio Ave e os dois frequentavam o mesmo ginásio.
Em fevereiro de 2021, Nelson Fernandes fez a seguinte publicação sobre Matheus Reis no Instagram: “Tive o privilégio de ele me confiar a sua preparação onde o objetivo era só um… Torná-lo na melhor versão de Sempre!!! Agora sim Irmão tás pronto a mostrar tudo em campo sei que estás apto a qualquer momento de ser chamado a jogar e que marcarás a diferença no campo e fora!! Sempre juntos meu irmão!!! Vamos a mais vitórias!!“.
“Obrigado por tudo, irmão!! Mais pronto do que nunca para buscar todos meus objetivos. Você é o melhor!!!“, respondeu Matheus Reis.
