Big Brother no Dois às 10: Catarina Miranda dividiu opiniões sobre impacto no jogo de Afonso e Jéssica, na casa.
Rita Almeida elogia papel de Catarina no jogo
Na manhã desta sexta-feira, 22 de agosto, o programa “Dois às 10”, da TVI, voltou a analisar os últimos acontecimentos do Big Brother Verão. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam em estúdio amigos dos nomeados da semana, entre os quais ex-concorrentes de reality shows.
Durante a conversa, o foco recaiu em Catarina Miranda e na forma como o seu jogo influenciou colegas como Jéssica Vieira e Afonso Leitão. Para Rita Almeida, a jovem de Almeirim acabou por ter um papel determinante no percurso de ambos.
“A Catarina esteve mal na entrada da casa na primeira semana porque provocou muito a Jéssica (…) mas olhando para o jogo todo, eu sou sincera, por muito que tenha custado à Jéssica, eu cá fora percebi que aquilo lhe estava a dar a mostrar quem era a Jéssica (…). Ela só ganhou, eu não sei se não houvesse uma Catarina e se não tivesse puxado os dois para jogo eu não sei onde é que eles estariam — e eu sei muito bem o que os dois valem — mas a verdade é que o que a Catarina fez de início ficou mal à Catarina, mas ficou muito bem à Jéssica e ao Afonso (…). O Afonso alia-se à Catarina, que para mim foi a melhor estratégia que teve, e a Jéssica é antagonista da Catarina, do início até ao fim”, defendeu a comentadora.
Cláudio Ramos não concordou
Contudo, as palavras de Rita não ficaram sem resposta. Cláudio Ramos discordou da leitura feita e fez questão de deixar claro o seu ponto de vista.
“Não gosto nada que vocês digam isso. Desvalorizam imenso o jogo das pessoas que vocês defendem. É como se eles não conseguissem fazer nada sem alguém ao lado”, reagiu o apresentador.
Veja este momento AQUI.