Big Brother: Nuno Graciano assume “quota-parte da responsabilidade do Melão ter desistido”

Big Brother: Nuno Graciano assume "quota-parte da responsabilidade do Melão ter desistido"

Big Brother: Nuno Graciano assume “quota-parte da responsabilidade do Melão ter desistido”, após a gala de ontem.

Melão surpreendeu ao desistir do Big Brother Famosos durante a gala deste domingo.

No pós-gala, Nuno Graciano desabafou: “Acho sempre triste que o grupo não tenha conseguido manter um elemento que queria desistir. Eu sinto uma quota-parte da responsabilidade do Melão ter desistido. O Melão é meu amigo há 30 anos e não o consegui demover e fico com pena disso“.

“Acho que todos nós, cada um da sua forma, tentamos fazer o melhor, mas, enquanto grupo, falhamos. Houve um colega nosso que abandonou. Não dependeu de nós, era uma opinião dele, que ele tinha muito firmada desde manhã, mas acho que poderão existir mais pessoas com vontade de desistir. Acho que faz parte do grupo agarrarmos com todas as nossas forças quem pensa desistir e mantê-los junto de nós“, acrescentou.

“A minha última palavra vai para o Melão, que já deve estar abraçado à sua Yasmin [a filha]. Sinto frustração por não ter tido energia suficiente para o manter cá dentro“, rematou.

Veja este momento AQUI.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever