Big Brother: Patrícia e Carlos gozaram com Savate e acabam arrasados, “nojentos”, por vários internautas.
Na noite de ontem, Cláudio Ramos conduziu a “meia-final” do “Big Brother – Desafio Final”.
Nesse sentido, desvendou o quarto e quinto classificados: Noélia Pereira e Vina Ribeiro.
Porém, aquando da expulsão de Noélia, Bruno Savate não escondeu a emoção e desfez-se em lágrimas.
“Eu queria muito partilhar o pódio com a Noélia, queria mesmo ter a Noélia comigo na final” disse.
Nesse momento, em estúdio, as câmaras “apanharam” Carlos Sousa e Patrícia Silva a rir e vários fãs de Bruno Savate e Noélia Pereira, insurgiram-se nas redes sociais.
“Depois da reunião de hienas da tarde de sábado, ver a Patrícia e companhia a rirem-se e a festejarem a saída da Noélia e a tristeza do Savate é simplesmente perturbador. Diz muito sobre eles. Hoje não se vão rir quando o Savate ganhar!”, “O Carlos e a Patrícia a rir da Noélia e gozarem com o Savate foi dos momentos mais nojentos desta gala”, “O riso da Patrícia, uma das concorrentes mais toxicas e repugnantes de sempre”, foram algumas das reações.
Leia também: Savate em lágrimas com saída de Noélia
Vina afirma “expulsão de Noélia deixou-me atónita”
Noélia lamenta, “apesar de ter dado o meu melhor, não foi suficiente”
Assim, no Big Brother: Patrícia e Carlos gozaram com Savate, mas correu-lhes mal.
