Big Brother: Rita afirma que “as pessoas lá dentro têm medo da Catarina Miranda”

Big Brother: Rita afirma que “as pessoas lá dentro têm medo da Catarina Miranda”, em declarações à revista TV Mais.

Rita Oliveira foi expulsa este domingo, dia 28 de abril, do Big Brother e esteve à conversa com a revista TV Mais a fazer um balanço da sua participação.

As pessoas lá dentro têm medo da Catarina Miranda. Ela diz uma coisa e eles seguem. O jogo está viciado“, disse.

Apesar de Miranda estar sempre envolta em discussões com muitos colegas da casa, estes já desistiram de nomeá-la com receio de serem expulsos ou verem os mais próximos de si abandonar a casa.

Não consegui ser eu no jogo com as dinâmicas que tive de fazer. Gostava de ter sido mais fiel ao que achava desde o primeiro dia. Nos momentos mais tensos retraí-me um bocadinho. Fiquei triste com a decisão, não foi muito justa! O Alex estava lá há mais tempo e, ainda assim, eu dei mais do que ele“, referiu.

- Publicidade -

Leia também: Catarina Miranda avisa sobre Daniela, “vou fazer tudo para ela desistir esta semana”

- Publicidade -

Destaques

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados