Big Brother: Sara fala da indignação com a história da toalha de Luís e critica Nuno

Big Brother: Sara fala da indignação com a história da toalha de Luís e critica Nuno, após toda a polémica de ontem.

Ontem, Luís Gonçalves, que estava apenas de toalha, “mostrou demais” a Sara Silva, que ficou “indignada”.

Assim, depois do ex-militar se ter justificado no ‘Especial’ desse mesmo dia, apresentado por Cláudio Ramos, Sara disse de sua justiça.

“Eu fiquei incomodada sim com a situação, mas até levei aquilo na brincadeira. O meu ponto foi, eu fiquei incomodada por causa do Luís ter começado a dizer que eu não vi nada”, disse.

Sara Silva referiu que sentiu “desvalorização” na atitude de Luís Gonçalves após o sucedido: “E isso eu não gosto que façam, porque se há pessoa que não mente nesta casa sou eu. Se eu disse aquilo foi porque realmente aconteceu. Era pedir desculpa e o assunto estava encerrado.”

- Publicidade -

“O problema foi depois terem levado o assunto cá para fora [para o jardim] e o Nuno Brito se ter metido, também não esteve bem”, rematou.

Veja este momento AQUI.

Leia também: Big Brother: Luís comenta reação de Sara à polémica da toalha, “podia ter falado comigo”

- Publicidade -

Destaques

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados