Big Brother: Savate pede castigo para Rafael após ser ameaçado de “porrada”

Big Brother: Savate pede castigo para Rafael após ser ameaçado de “porrada”, pelo seu concorrente.

Já por várias vezes, no Big Brother Desafio Final, Rafael Teixeira tem deixado ameaças físicas a Bruno Savate.

Na gala desta noite, Bruno Savate mostrou-se indignado com a postura de Rafael que lhe ofereceu porrada: “Isto é surreal”.

Se eu e o Miguel estamos nomeados, eu sinceramente se fosse o Big Brother, se o Rafael se safar desta nomeação hoje, deveria ser punido também, devia também vir à chapa para a semana”, disse Savate.

Só me dá vontade de rir, sinceramente. Os papéis de vítimas, os coitadinhos e os fracos na minha tropa levavam porrada até desistir. Já está a vitimização a vir ao de cima, é mais do mesmo”, respondeu Rafael Teixeira.

- Publicidade -

Já te estabeleci o meu limite, quando voltares a fazê-lo [chamar de ‘Santo António’] das duas uma: ou acontece alguma coisa ou então eu saio”, acrescentou.

Veja este momento AQUI.

Recorde-se que na semana que hoje terminou, Rafael esteve explosivo.

Rafael Teixeira foi um dos concorrentes que não escondeu a indignação pelo castigo que foi atribuído pelo Big Brother a Miguel Vicente em virtude da ameaça de agressão de Bruno Savate.

Porém, Miguel tem constantemente provocado Savate e todos os restantes concorrentes, excepto Carlos e Rafael.

Na ‘Cadeira Quente’ na noite de quinta-feira, Rafael deixou sério aviso a Bruno Savate.

Se o Miguel agora se virar para mim e dizer assim ‘olha, o teu cão faleceu e faleceu bem’, eu dizia-lhe ‘Miguel, nunca mais me digas isso senão eu mato-te à porrada’. Isso é o primeiro ponto: temos que estabelecer limites“, começou por dizer.

Depois, olhou para Bruno Savate e atirou: “E agora vou-te já dizer: a próxima vez que me chamares Santo António as coisas não vão ficar por aí porque esse é o meu limite! Ficas desde já a saber, porque eu também tenho os meus limites porque ninguém vai brincar com o meu tabaco nem me chamar Santo António“.

Veja este momento AQUI.

Nesse mesmo dia, após a emissão especial e antes da cadeira quente, Rafael Teixeira mostrou-se visivelmente indignado pela decisão aplicada a Miguel Vicente e um dos seus principais aliados no jogo.

Enervado, dirigiu-se aos colegas e atacou-os: “Ficam desde já todos a saber que eu, nesta casa, a partir de agora, a única pessoa que vou dar confiança vai ser o António. Vocês não merecem nada! Eu tenho vergonha do que aconteceu aqui hoje! Eu tenho vergonha! Ainda o vão defender? A culpa é dele?“.

Rafael Teixeira assumiu estar “nervoso” e acrescentou: “Porque o Miguel se vai embora à conta disto, que é o que toda a gente quer. Isto é a maior vergonha que aconteceu num reality show, foi o que aconteceu hoje“.

Em conversa com António Bravo, Rafael falou ainda sobre Bruno Savate e foi ameaçador: “Ele que nem fale para mim, já disse ao Big: a próxima vez que ele falar para mim ou gozar comigo das duas uma: ou lhe dou um banano e sou expulso deste programa ou vou-me embora. Não vou admitir isto“.

No final disto tudo, Miguel Vicente voltou com a palavra atrás e não desistiu do programa da TVI, como tinha ameaçado durante a emissão especial.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados