Big Brother: Susana Dias Ramos arrasa Solange

Big Brother: Susana Dias Ramos arrasa Solange, deixando assim várias críticas ao comportamento da concorrente.

Susana Dias Ramos esteve no ‘Extra’ do “Big Brother 2025”, esta quinta-feira.

Nesse sentido, foi implacável com a açoriana Solange Tavares: “No primeiro ‘Extra’ eu disse que a Solange nos ia surpreender pela negativa, porque eu achava que ela era muita parra para pouca uva, muito barulho, muito estridente. Eu acho que a Solange é aquilo que não deve representar a voz de uma mulher”.

“(…) O Dinis tem sido igualzinho a ele próprio. Se me dá gastura, dá muita gastura, mas se ele tem algum comportamento que não seja adequado àquilo que ele nos tem demonstrado desde o dia em que entrou na casa. Agora, estas duas [Solange e Érica Reis] estão-se a engalfinhar porque querem. Que vergonha alheia aquilo que eu estava a dizer aqui, duas mulheres arrancarem cabelo por causa do Dinis, por causa de um homem que nitidamente vai pôr a mão onde puder, e se não puser nelas as duas, há de pôr noutras duas que apareçam, desde que lhe deem oportunidade para pôr a mão”, acrescentou.

“As red flags não são o Dinis, a red flag, para mim, é Solange, quando entra o Luís [Gonçalves] e diz o que disse em relação ao condicionamento que o Nuno [Brito] faria na casa, a Solange vem defender. Eu apeteceu-me enfiar um saco na cabeça. Como é que a Solange, depois de tudo o que aconteceu, ainda vem dizer que não, que não foi condicionada? Quando ele lhe disse diretamente na cara que ela não queria que ela falasse mais, não queria que ela tocasse mais no assunto, que era ela que estava a trazer este almoço à baila, que ninguém falou do almoço. Isto é um gaslighting [forma de manipulação emocional e psicológica] puro. E esta rapariga ainda vem defender o Nuno, vem defender o Dinis”, rematou a psicológica.

- Publicidade -

Veja este momento AQUI.

Leia também: Big Brother: Erro da produção obriga a esclarecimento

- Publicidade -

Destaques

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados