Big Brother: Um homem também chora por amizade e Bruno Savate ontem quebrou emocionalmente com a saída de Noélia Pereira.
Noélia Pereira ficou em 4º lugar no “Big Brother – Desafio Final”, com 16% dos votos, na meia final deste sábado.
Nesse sentido, Bruno Savate ficou visivelmente abalado após a saída da amiga e acabou por desabar em lágrimas durante a atuação musical dos Santamaria.
Em conversa com Cláudio Ramos, Savate disse estar “muito triste“: “Eu queria partilhar o pódio com a Noélia, como é óbvio. É um jogo, mas a última vez que participei com a Noélia, partilhámos o pódio juntos e eu pensava que neste jogo ia conseguir fazer exatamente o mesmo“.
“Não estava mesmo à espera de todo deste desfecho. Eu queria mesmo ter a Noélia comigo na final, queria mesmo ter a Noélia comigo no pódio“, acrescentou.
Veja este momento AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.
Na conversa pós-gala com a repórter da TVI, falou sobre o seu percurso no reality show.
“Apesar de ter dado o meu melhor, não foi suficiente. Às vezes, desiludimos uns e agradamos outros. Estou tranquila, feliz com o que alcancei“, disse.
Noélia destacou a dificuldade de chegar à final do Big Brother – Desafio Final, porém satisfeita por ter alcançado este feito.
Deixou ainda mensagem a Bruno Savate: “Estou aqui fora a torcer por ele, é claro”.