Big Brother Verão: Missão de 24 horas entre Jéssica e Afonso deixa Catarina Miranda em choque

Big Brother Verão: Missão de 24 horas entre Jéssica e Afonso deixa Catarina Miranda em choque e a provar o seu veneno.

Isabel Figueira comenta estratégia da concorrente

No Extra do Big Brother, a missão de 24 horas em que Jéssica e Afonso Leitão tinham de se aproximar gerou grande impacto na casa e, sobretudo, na reação de Catarina Miranda.

Isabel Figueira comentou a situação, afirmando que “A Catarina tem vindo a fazer um jogo que agora está a provar um bocadinho do próprio veneno daquilo que foi feito. (…) A Catarina conseguiu fazer isto com muitos jogadores, muitos desistirem, levar ao limite, uns chegarem ao ponto de quase perder a cabeça”.

A apresentadora acrescentou ainda que o tempo da missão não foi suficiente: “E 24 horas não chega, era preciso mais 48. 24 horas não chega porque eu achei que eles estiveram muito tempo separados. A Jéssica e o Afonso. (…) E é bom perceber, até ao limite, que a Catarina chega”.

Perspetiva de Adriano Silva Martins

Por outro lado, Adriano Silva Martins salientou que a dinâmica foi imposta pela produção e não surgiu de forma natural. Segundo ele, “Isto é uma dinâmica que foi imposta pelo Big, foi uma proposta que o Big fez. Mas não é a mesma coisa tu levares ao limite. As regras, ali na casa, não é a mesma coisa, tu levares ao limite”.

Beneficiados pela missão

O comentador destacou quem acabou por sair valorizado desta situação: “Aqui há duas pessoas, dos três que compõem este triângulo, que saíram muito beneficiadas desta história. Uma é a Jéssica, porque teve protagonismo, um protagonismo que às vezes lhe é esquivo (…) Mas tendo em conta o que é o percurso da Jéssica e a postura da Jéssica dentro da casa, acho que foi benéfico para ela”.

Ainda segundo Adriano Silva Martins, “E também foi benéfico para a Catarina Miranda, porque a Catarina humanizou-se. Nós vemos uma Catarina Miranda a chorar e a perder um bocinho o controlo da situação e daquilo que ela sente, ou que ela diz sentir pelo ofício”.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados