Big Brother Verão: Quatro ex-concorrentes recusaram convite para a grande final

Big Brother Verão: Quatro ex-concorrentes recusaram convite para a grande final na noite desta sexta-feira.

Ex-concorrentes com lugar reservado

A final do Big Brother Verão decorre esta sexta-feira, 12 de setembro, no Parque dos Poetas, em Oeiras, sob a condução de Maria Botelho Moniz. Logo no início da gala, os ex-concorrentes tinham um espaço reservado para assistir ao programa.

Ausências notadas na gala

Apesar disso, nem todos decidiram estar presentes. Daniela Ventura, Bruno de Carvalho, André Filipe e Salvador Crisball optaram por não marcar presença no evento da TVI.

Daniela Ventura explica decisão

Em declarações à TV Guia, Daniela Ventura justificou a ausência e não escondeu o descontentamento: “Não vou. Não sei se eles têm interesse em ter-me lá, assim evito mais problemas. De qualquer maneira não fui avisada de nada sobre esse dia, por isso não vou.”

- Publicidade -

Destaques

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados