Big Brother: Zé Lopes arrasa Daniela, “é controladora, possessiva, tóxica”

Big Brother: Zé Lopes arrasa Daniela, “é controladora, possessiva, tóxica”, afirmou no programa Dois às 10.

Esta manhã, Daniela Ventura foi arrasada no programa ‘Dois às 10’.

Zé Lopes afirmou: “ela é controladora, possessiva, acho isso tudo a Daniela. Eu acho que ela é tóxica, acho muitas coisas a Daniela”.

Cinha Jardim assina por baixo, mas acrescenta: “o vocabulário dela é péssimo”.

Cláudio Ramos considerou: “o que é que ela conseguiu fazer? Afastar! Ela tem o típico comportamento da pessoa controladora, ela afastou o David de todas as pessoas da casa, o melhor amigo do David era o Fábio, ela afastou o David do Fábio, mas ela continua a dar-se com o Fábio. Ela quer dividir para reinar.”

Assim, “o David está a agir contra o caráter dele, o David está a agir por causa da Daniela. O David não é assim, não funciona desta maneira.”

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados