Bilhetes para concerto de T-Rex no Coliseu dos Recreios estão esgotados

Bilhetes para concerto de T-Rex no Coliseu dos Recreios estão esgotados, segundo foi revelado.

Bilhetes para concerto de T-Rex no Coliseu dos Recreios estão esgotados

O Coliseu de Lisboa, já esgotado, será a primeira paragem de T-Rex para apresentar COR D’ÁGUA já no próximo dia 4 de fevereiro.

A segunda paragem está marcada para 11 de março no Coliseu do Porto e ainda existem alguns bilhetes disponíveis aqui.

T-Rex é indiscutivelmente um dos nomes do momento, porém, a caminhada que o catapultou para as luzes da ribalta já é antiga. Em 2018 lançou Chá de Camomila e foi aí, foi aí que se começou a confirmar que estaríamos perante um dos “gigantes”.

A consistência e a regularidade de T-Rex a apresentar novos projetos e ainda a capacidade de navegar entre R&B, afroswing, rap, trap ou drill conquistou uma legião gigantesca de fãs espalhados não só por Portugal mas também por Angola, Moçambique e Brasil.

Em COR D’ÁGUA, brindou-nos com 20 canções, assumindo que este é o seu mais íntimo projeto e a cor da água veste-se dessa transparência que T-Rex quis imprimir no seu álbum de estreia, abrindo o coração para nos fazer viajar pela sua história.

História essa que poderá ser vivida e partilhada com T-Rex nos concertos de apresentação de COR D’ÁGUA nos próximos dias 4 de feveireiro, no Coliseu de Lisboa (esgotado), e a 11 de março no Coliseu do Porto.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

30,010FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
337SeguidoresSeguir
214InscritosInscrever