Bronca com ex-mulher de Jorge Gabriel: “A Filipa começou a fazer bolos e eventos antes do divórcio”, revelou Ricardo Azevedo.
Jorge Gabriel foi processado pela ex-mulher, Filipa Gameiro.
E o processo decorre no Tribunal de Família e Menores de Vila Nova de Gaia.
No programa ‘Noite das Estrelas’ da CMTV, o tema foi comentado.
Maya revelou que Filipa Gameiro, ex-mulher de Jorge Gabriel, vê-se obrigada a sustentar os filhos.
Nesse sentido, Filipa está a lutar pelos seus direitos, visto que foi casada com Jorge Gabriel 20 anos e terá direito a metade do património que adquiriram em conjunto.
Ricardo Azevedo disse: “A Filipa começou a fazer bolos e eventos antes do divórcio”.
Por fim, recordar que recentemente a advogada de Filipa Gameiro disse: “Já tendo ficado prejudicada nos acordos de divórcio, para não expor publicamente os filhos a um processo judicial, a Filipa decidiu avançar com processo judicial de partilha dos bens comuns do casal por falta de resposta e afim de tratar o que ainda há pendente. O processo encontra-se já pendente em tribunal“.
Leia também: Jorge Gabriel alvo de processo em tribunal

