Bronca: Daniela Ventura acusa Cláudio Ramos de ter estado interessado em David Maurício

Bronca: Daniela Ventura acusa Cláudio Ramos de ter estado interessado em David Maurício, esta manhã, na CMTV.

Revelações inesperadas no Manhã CM

Durante a sua participação no programa Manhã CM, Daniela Ventura protagonizou um momento polémico ao abordar, mesmo que de forma contida, uma situação sensível que envolve Cláudio Ramos e o seu ex-namorado, David Maurício. A revelação surgiu após um comentário de Gisela Serrano, que deixou o estúdio em choque.

Gisela fala em “interesse” de Cláudio Ramos

Sem rodeios, Gisela lançou a acusação de forma cautelosa, mas direta. “Eu vou dizer, alegadamente, doutora, alegadamente, houve um interesse do Cláudio com o ex-namorado da Daniela. Interesse! Conhecê-lo melhor, ir jantar ou ir à almoçar, trocavam mensagens. Houve mensagens…”, afirmou, garantindo que existiram trocas privadas entre o apresentador e David.

Daniela evita polémicas, mas não desmente

Por sua vez, Daniela tentou manter a compostura e não alimentar a controvérsia. No entanto, acabou por confirmar que o envolvimento não partiu do seu ex-companheiro. “Não foi muito da parte do David, não foi. Por isso eu não me quero alongar, nem quero estar aqui a falar mais uma vez da minha relação que estou muito bem resolvida e só desejo o melhor para ele.”

- Publicidade -

Destaques

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por 3-1

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por...

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados