Bronca na CMTV: Duarte Siopa explode em directo e assume “vergonha em ser português”

Bronca na CMTV: Duarte Siopa explode em directo e assume "vergonha em ser português"

Bronca na CMTV: Duarte Siopa explode em directo e assume “vergonha em ser português”, no programa “Manhã CM” de segunda-feira.

Duarte Siopa protagonizou um momento de alta tensão no programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 15 de novembro.

O apresentador ficou visivelmente exaltado com o estado de saúde débil da cantora Teresa Miguel: “Em Portugal, os artistas são maltratados sempre. Sempre são maltratados. É uma situação que me incomoda porque eles trabalham toda a vida para nós, são eles que nos fazem rir, são eles que nos fazem chorar, são eles que nos criam emoções. E vocês, que estão aí em casa, olhem para o que se está a passar com as Doce. As Doce, neste momento, a maior parte deles não têm dinheiro, vivem mal porque o dinheiro que ganharam, estiveram muito tempo sem trabalhar e acabaram por gastar porque também não tinham trabalho“.

A Teresa [Miguel] está muito mal, está com os ossos a desfazerem-se na anca, ela tem dores horríveis e não há ninguém neste país, que temos uma saúde miserável, porque quando o Estado tem uma saúde com um défice enorme em Portugal, o que é que isto quer dizer? Que o país não está bem e, por isso, a nossa saúde é uma coisa que me preocupa imenso. A Cultura também não está bem. Ela está à espera há um ano e tal para ser operada. A Casa do Artista, que é uma instituição maravilhosa, é que está a agarrar a Teresa“, explicou.

Desculpem estar muito enervado, mas eu não posso ver as pessoas passar mal. (…) Estou indignado com tudo e com um bocado de vergonha de ser português, desculpem estar a dizer isto, mas eu envergonho-me de ser português, quando nós precisamos, damos tanto ao nosso país e depois temos tão pouco em troca“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,674FãsCurtir
12,948SeguidoresSeguir
300SeguidoresSeguir
180InscritosInscrever